MAIS LIDAS
VER TODOS

São Paulo

Jogador de futebol morre após ouvir áudio de WhatsApp

Dérek Jovane Silva Xavier, morador do Guarujá (SP), infartou aos 20 anos

Da Redação

·
Jogador de futebol morre após ouvir áudio de WhatsApp
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal/g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 07:28:31 Editado em 17.02.2022, 07:28:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jogador de futebol morador do bairro Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, morreu após infartar aos 20 anos. Dérek Jovane Silva Xavier havia descoberto há poucos meses que seria pai, e atualmente defendia a seleção de futebol de Guarujá. Nesta quinta-feira (17), o g1 conversou com familiares e com a namorada de Dérek.

continua após publicidade

Eles relatam que o atleta não sabia que possuía um problema no coração. Ao ouvir uma mensagem de voz pelo aplicativo WhatsApp, no último domingo (13), Dérek ficou nervoso e infartou. O jovem chegou a ser socorrido, recebeu massagens cardíacas durante mais de uma hora, além de choques com desfibrilador e uma injeção de adrenalina. Ainda assim, o jovem, considerado saudável, não resistiu.

Conforme informações da família, Dérek tinha tinha um problema no ventrículo esquerdo que, até então, permanecia desconhecido. Por conta da profissão, realizava exames com frequência, porém, nunca detectou o problema. Ainda de acordo com a família, ele já havia perdido um avô e uma avó por infarto.

continua após publicidade

Companheira do atacante, a estudante Josiane Cristina de Souza Portela, de 17 anos, mantinha o relacionamento com o jogador havia cinco anos. Ela terá o bebê de Dérek em julho.

Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador de futebol morre após ouvir áudio de WhatsApp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!