Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TIROTEIO

Jogador de futebol e outros seis morrem em operação da PM

A operação também terminou com apreensões de armas, drogas e dinheiro; moradores contestam versão da polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jogador de futebol e outros seis morrem em operação da PM
AutorFoto: Reprodução/Redes Sociais

Um jogador de futebol e outras seis pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar do Amapá, na madrugada de domingo (4). A situação aconteceu no bairro Pantanal, localizado na Zona Norte de Macapá. Wendel Cristian é ex-atleta do Ypiranga Clube.

?? LEIA MAIS: Miguelito é solto da prisão em Ponta Grossa em caso de racismo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o site Diário do Pará, a Polícia Militar relatou que os agentes abordaram um carro considerado suspeito. Os sete ocupantes foram mortos. A corporação afirma que o grupo estava armado e teria reagido à abordagem, o que, segundo a versão oficial, resultou em troca de tiros.

Além de Wendel, foi identificado Erick Marlon Pimentel Ferreira, que, conforme informações da PM, era apontado como liderança do tráfico na Zona Norte de Macapá e tinha uma extensa ficha criminal.

A operação resultou na apreensão de armas de fogo de diferentes calibres, incluindo espingarda, pistolas e revólveres, algumas com numeração raspada. Munições, tanto intactas quanto deflagradas. Substâncias entorpecentes: crack, cocaína e maconha e R$ 650 em espécie.

publicidade

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Amapá informou que a operação será investigada com total imparcialidade. Segundo a pasta, a apuração detalhada do caso está em andamento.

Moradores do bairro Pantanal contestam a versão divulgada pela PM. Relatos de pessoas da região apontam que os sete mortos estariam retornando de um jogo de futebol e negam que houvesse confronto ou envolvimento com o tráfico.

A morte de Wendel Cristian gerou manifestações nas redes sociais. Amigos, familiares e torcedores publicaram mensagens. O Ypiranga Clube também divulgou nota de pesar.

publicidade

Com informações: Ric Mais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline