Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SUSTO

Jacaré invade via expressa na zona oeste do Rio de Janeiro

O tráfego foi interrompido por pelo menos três horas para o resgate do animal, que tinha cerca de 2,5 metros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jacaré invade via expressa na zona oeste do Rio de Janeiro
Autor Foto: Reprodução/Metrópoles

Motoristas que passaram pela Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, se assustaram com a presença de um jacaré nas pistas. O tráfego foi interrompido por pelo menos três horas para o resgate do animal, que tinha cerca de 2,5 metros.

A ação para capturar o animal, que foi avistado pelos motoristas na altura da Avenida Abelardo Bueno, foi feita pelo Corpo de Bombeiros, com apoio dos agentes de trânsito. Após ser capturado, o réptil foi levado para o Parque Municipal Chico Mendes, na mesma região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Este foi o segundo jacaré flagrado na via esta semana. Na terça-feira (16/11), um outro réptil foi capturado atravessando a mesma avenida, o que gerou dezenas de comentários e piadas na internet. Um deles chegou a sugerir a troca do nome da avenida de Ayrton Senna para Lacoste, marca de roupas que tem como símbolo um jacaré.

Com informações, Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline