Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CHOCANTE

‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja

As imagens, que foram amplamente divulgadas, mostram o mecânico avançando contra Yasmin, que, em estado de desespero, chorava

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja
AutorO crime chocou a população de Miracatu - Foto: Reprodução/Redes sociais

No último domingo (12), uma trágica sequência de eventos abalou a pacata cidade de Miracatu, localizada no interior de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um mecânico de 29 anos tirou a vida de sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e de seu pai, Francisco Xavier Marques, de 60 anos. O crime brutal ocorreu na residência da família das vítimas.

As imagens, que foram amplamente divulgadas, mostram o mecânico avançando contra Yasmin, que, em estado de desespero, chorava enquanto o homem, sem camisa e empunhando uma arma, proferia ameaças. “Já matei seu pai, agora é você”, bradou o agressor antes de disparar contra a jovem. Os tiros e os pedidos de “desculpa” do suspeito ecoaram pelo ambiente, marcando o fim trágico da vida de Yasmin.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é espancado até a morte em posto de combustíveis; veja flagrante

O agressor foi preso na madrugada de segunda-feira (13). Em depoimento à polícia, ele alegou não se lembrar dos crimes que cometeu. O delegado Carlos Eiras, responsável pela investigação, confirmou a autenticidade das imagens que mostram o homem invadindo a casa da família e efetuando os disparos.

A mãe e esposa das vítimas, em seu depoimento, relatou que o suspeito invadiu a residência e, sem qualquer aviso, começou a disparar. Após cometer os homicídios, ele fugiu em um Volkswagen Gol. A investigação revelou que Yasmin possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, o que torna o crime ainda mais grave.

publicidade

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu. A comunidade local está em choque e clama por justiça para Yasmin e Francisco.

Assista:

tnonline

Com informações da CGN.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline