Ivete Sangalo é denunciada ao MP após dançar "Vampirinha" com criança
Hit contém trechos de duplo sentido, como o refrão: "Vou te chupar / Chupar teu pescoço / Te chupar todinho / Chupar, chupar, chupar com gosto"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu um procedimento preliminar para apurar uma denúncia contra a cantora Ivete Sangalo. O caso foi motivado por vídeos que circulam nas redes sociais, nos quais uma criança aparece no palco dançando e cantando a música "Vampirinha" ao lado da artista. A faixa é a principal aposta de Ivete para o Carnaval de 2026.
- LEIA MAIS: Adolescente morre por pneumonia após procurar atendimento três vezes em UPA no PR
Segundo o órgão, a representação foi feita por cidadãos e tem caráter inicial de coleta de informações. O MP-BA avaliará se houve violação aos direitos da criança e do adolescente. Por envolver um menor de 18 anos, o trâmite corre sob sigilo legal. Se forem encontrados indícios de irregularidades, uma investigação formal poderá ser instaurada para a adoção de medidas cabíveis.
A polêmica gira em torno do teor da música, apresentada ao público no último Réveillon e lançada nas plataformas em 12 de janeiro. A letra, composta por Samir Trindade, Luciano Chaves, JnrBeats e pela própria Ivete, contém trechos de duplo sentido, como o refrão: "Vou te chupar / Chupar teu pescoço / Te chupar todinho / Chupar, chupar, chupar com gosto".
Nas imagens divulgadas, não há identificação clara de quando ou onde o show ocorreu, apenas o registro da interação da criança com a cantora durante a performance da faixa.
Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo informou que a artista não irá se pronunciar sobre a denúncia.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline