MAIS LIDAS
VER TODOS

Normalidade

Israel desobriga a utilização de máscaras em vacinados

A normalidade está voltando aos poucos no país. As crianças foram para a escola e os adultos trabalharam sem máscaras pela primeira vez em mais de um ano

Da Redação

·
Israel desobriga a utilização de máscaras em vacinados
Icone Camera Foto por Mostafa Alkharouf/Anadolu Agency via Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 11:08:02 Editado em 15.06.2021, 11:08:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Israel, que está desde abril sem a obrigatoriedade de uso de máscaras ao ar livre, nesta terça-feira (15) retirou também a restrição da proteção em locais fechados. O país registra queda nos casos de Covid-19 e mantém a vacinação na população.

continua após publicidade

A normalidade está voltando aos poucos no país. As crianças foram para a escola e os adultos trabalharam sem máscaras pela primeira vez em mais de um ano.

Israel tem 9,3 milhões de habitantes e, deste número, 55% já estão totalmente imunizados contra a doença. O país inseriu também jovens de 12 a 15 anos na campanha de vacinação.

continua após publicidade

Neste mês, Israel teve zero ou uma morte diária ocasionada pelo vírus, segundo o Ministério da Saúde. As novas infecções estão em declínio constante, após uma queda acentuada em fevereiro e março.

Ainda conforme o ministério do país, será exigido o uso de máscaras para as pessoas que não foram vacinadas, aquelas que estão em quarentena, passageiros de voos comerciais ou funcionários em instalações médicas.

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Israel desobriga a utilização de máscaras em vacinados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!