Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Irmãos morrem no mesmo dia em Apucarana (PR): "Eram muito unidos"

Ensacador Davi Dias de Souza, de 80 anos, e comerciante Dorci Dias de Souza, de 78 anos, eram bastante conhecidos na cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Davi Dias de Souza e Dorci Dias de Souza
Icone Camera Foto por Reprodução
Davi Dias de Souza e Dorci Dias de Souza

Dois irmãos morreram em um intervalo de menos de 12 horas em Apucarana, no Norte do Paraná, e foram sepultados no mesmo dia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ensacador aposentado Davi Dias de Souza, de 80 anos, morreu na quarta-feira (07) por volta das 13 horas, enquanto o irmão Dorci Dias de Souza, de 78 anos, que era comerciante, faleceu antes da meia-noite.

-LEIA MAIS: Empresa com 22 funcionários anuncia que vai fechar em Apucarana

publicidade

Davi foi sepultado na quinta-feira (08) às 10 horas, enquanto o irmão às 14 horas do mesmo dia. Ambos no Cemitério Cristo Rei.

Davi era muito conhecido em Apucarana. Foi ensacador da antiga Canorpa e do Instituto Brasileiro do Café (IBC). Por muitos anos, também foi caseiro da associação do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral.

A filha de Davi, Denise Dias de Souza, de 44 anos, conta que o pai fazia tratamento de câncer e não resistiu à doença. Ele morreu em casa. Davi deixa esposa e cinco filhos, 12 netos e dois bisnetos (uma filha já é falecida). Já o irmão Dorci sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) e estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, onde morreu. Ele deixa esposa.

publicidade

Os irmãos nasceram Sobrália (MG) e vieram muito jovens para Apucarana. “Eles eram muito unidos e sempre se visitavam. O meu pai (Davi), na reta final da doença, perguntava muito do irmão Dorci e queria saber se ele já havia saído do hospital’, conta.

Denise revela que os familiares saíram do sepultamento do pai, às 10 horas, e voltaram à Capela Mortuária para acompanhar o restante do velório e, depois, o sepultamento às 14 horas. “O meu pai sempre foi um homem muito amoroso, um pai presente, guerreiro e sempre gostou das coisas corretas”, finaliza Denise.



							Irmãos morrem no mesmo dia em Apucarana (PR):
Foto por Reprodução
Davi Dias de Souza foi ensacador por muitos anos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline