Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Irmãos morrem no mesmo dia em Apucarana (PR): "Eram muito unidos"

Ensacador Davi Dias de Souza, de 80 anos, e comerciante Dorci Dias de Souza, de 78 anos, eram bastante conhecidos na cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Irmãos morrem no mesmo dia em Apucarana (PR):
Autor Davi Dias de Souza e Dorci Dias de Souza - Foto: Reprodução

Dois irmãos morreram em um intervalo de menos de 12 horas em Apucarana, no Norte do Paraná, e foram sepultados no mesmo dia.

O ensacador aposentado Davi Dias de Souza, de 80 anos, morreu na quarta-feira (07) por volta das 13 horas, enquanto o irmão Dorci Dias de Souza, de 78 anos, que era comerciante, faleceu antes da meia-noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Empresa com 22 funcionários anuncia que vai fechar em Apucarana

Davi foi sepultado na quinta-feira (08) às 10 horas, enquanto o irmão às 14 horas do mesmo dia. Ambos no Cemitério Cristo Rei.

Davi era muito conhecido em Apucarana. Foi ensacador da antiga Canorpa e do Instituto Brasileiro do Café (IBC). Por muitos anos, também foi caseiro da associação do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Davi, Denise Dias de Souza, de 44 anos, conta que o pai fazia tratamento de câncer e não resistiu à doença. Ele morreu em casa. Davi deixa esposa e cinco filhos, 12 netos e dois bisnetos (uma filha já é falecida). Já o irmão Dorci sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) e estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, onde morreu. Ele deixa esposa.

Os irmãos nasceram Sobrália (MG) e vieram muito jovens para Apucarana. “Eles eram muito unidos e sempre se visitavam. O meu pai (Davi), na reta final da doença, perguntava muito do irmão Dorci e queria saber se ele já havia saído do hospital’, conta.

Denise revela que os familiares saíram do sepultamento do pai, às 10 horas, e voltaram à Capela Mortuária para acompanhar o restante do velório e, depois, o sepultamento às 14 horas. “O meu pai sempre foi um homem muito amoroso, um pai presente, guerreiro e sempre gostou das coisas corretas”, finaliza Denise.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



							Irmãos morrem no mesmo dia em Apucarana (PR):
AutorDavi Dias de Souza foi ensacador por muitos anos - Foto: Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline