Dan Rivera, investigador paranormal de 54 anos, foi encontrado morto de forma misteriosa no último domingo (13), em um hotel na cidade de Gettysburg, na Pensilvânia, Estados Unidos. Ele participava da turnê Devils on the Run, na qual viajava pelo país exibindo a famosa boneca amaldiçoada Annabelle em locais considerados assombrados.
LEIA MAIS: Igreja causa polêmica ao promover tatuagem coletiva
De acordo com o site TMZ, uma chamada de emergência foi feita para o Corpo de Bombeiros local relatando um homem com parada cardiorrespiratória. Rivera chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, segundo informou a Sociedade da Nova Inglaterra para Pesquisa Psíquica, da qual ele fazia parte.
A lenda de Annabelle
A boneca Annabelle ficou conhecida mundialmente após relatos dos famosos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Segundo o casal, o objeto seria possuído por um demônio e, por isso, permanece trancado em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, para evitar que represente riscos às pessoas.
Rivera conduzia a turnê levando Annabelle para alguns dos locais mais assombrados dos Estados Unidos, alimentando o fascínio e o medo em torno da boneca. O brinquedo inspirou uma série de filmes de terror que começou com Annabelle (2014), seguido por Annabelle 2: A Criação do Mal (2017) e Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019). Um quarto filme está previsto para estrear ainda este ano.
Além da franquia própria, Annabelle também aparece no universo de Invocação do Mal, reforçando sua fama como um dos objetos mais temidos da cultura pop paranormal.
Deixe seu comentário sobre: "Investigador paranormal morre durante turnê com a boneca Annabelle"