Equipes da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender uma situação onde um homem ateou fogo em um carro e matou uma mulher carbonizada. O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (9) em Mauá, São Paulo.
De acordo com as informações das autoridades, o suspeito de ter cometido o crime trabalha como instrutor de autoescola e mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apurou que o autor teria marcado um encontro com a mulher, identificada como Alessandra Christina dos Santos Aguiar, de 34 anos, atrás de um campo de futebol. Ambos tiveram uma discussão e, por conta disso, o homem incendiou o veículo.
- LEIA MAIS: Esposa de pastor flagra marido no motel com a própria mãe
Segundo o SSP, o instrutor foi preso e deve responder por feminicídio. O advogado Vagner de Souza Barbosa, que representa o detido, afirmou que seu cliente é casado e tem duas filhas.
Ainda segundo a defesa, o instrutor completou 23 anos de casamento no dia do crime e marcou o encontro porque queria terminar o relacionamento extraconjugal. A vítima, ainda de acordo com o advogado, dizia que falaria sobre o envolvimento deles para a esposa e as filhas do instrutor, e por isso ele cometeu o crime.
Os bombeiros foram até o local e combateram as chamas, e o corpo de Alessandra foi encontrado carbonizado no interior de veículo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A placa do carro do instrutor foi anotada por testemunhas, e o suspeito foi encontrado depois em casa, com a família.
“A área foi isolada e preservada para acionamento da Polícia Judiciária. Horas depois, um suspeito foi detido para averiguação e confessou ser o autor do crime, relatando que havia marcado um encontro naquele local com a vítima”, afirmou a GCM.
Deixe seu comentário sobre: "Instrutor de autoescola incendeia carro e mata amante carbonizada"