Influenciadora e filha são encontradas mortas dentro de apartamento
As duas eram de Santa Catarina e foram encontradas mortas no Rio de Janeiro

A Polícia Civil investiga a causa das mortes da influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e da filha, Miana Sophya Santos, 15, encontradas dentro de um apartamento no Rio de Janeiro na sexta-feira (9). As duas eram de Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina.
- LEIA MAIS: Aposta de Bom Sucesso fatura R$ 12 mil na quadra da Quina
Lidiane havia se mudado para o Rio há alguns anos, onde trabalhou como modelo e cursava medicina. Nas redes sociais, onde somava mais de 50 mil seguidores, publicava imagens dos trabalhos que fazia. Já a filha teria vindo para o Rio de Janeiro recentemente.
Em nota, a Escola de Educação Básica Irmã Irene, onde a adolescente estudou, lamentou a morte das duas e divulgou os horários das cerimônias de despedida: "À família enlutada, nossos mais sinceros sentimentos", disse a unidade de ensino.
A identidade das vítimas foi confirmada pela Funerária Jardim das Acácias, de Santa Catarina. Os corpos de Lidiane e Miana foram levados do Rio para o Oeste no fim de semana. O sepultamento foi realizado no domingo (12), em Santa Cecília.
O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca) e diligências estão em andamento para apurar os fatos, informou em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Mãe e filha residiam na Praia da Barra da Tijuca. Na sexta à noite, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A PM também foi acionada. Quando as equipes arrombaram a porta, encontraram ambas sem vida. A jovem estava na sala, e a mãe, em um quarto.