Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLÊMICA

Influenciadora diz que nunca viu "tanta gente feia" em praia do Paraná

Declaração causou revolta na internet e influenciadora pediu desculpas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Influenciadora diz que nunca viu
AutorApós ofender frequentadores da Ilha do Mel, influenciadora pediu desculpas - Foto: REPRODUÇÃO

Uma influenciadora digital que se identifica apenas como Giselle gerou polêmica na internet ao publicar uma declaração ofensiva nas redes sociais. Em um vídeo ela afirma que nunca viu “tanta gente feia junto” em uma praia da Ilha do Mel, no Paraná.

- LEIA MAIS: Identificado o menino que morreu afogado em praia do PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu já estive aqui outra vez e é a mesma percepção que eu tive. Eu nunca vi tanta gente feia junto, sério. Gente, eu sou catarinense, moro em Santa Catarina e a diferença é nítida", disse.

Com a repercussão negativa, ela pediu desculpas pela “fala infeliz”, e bloqueou um dos perfis onde tem mais de 70 mil seguidores, enquanto que o outro foi excluído.

Ela chega a dizer, no vídeo, que não é a pessoa mais linda do mundo, mas que, mesmo assim, a disparidade é grande (vídeo abaixo). Mais tarde, no entanto, e antes de restringir o perfil, ela postou um outro vídeo pedindo desculpas e justificou que a opinião foi dada em um momento de “euforia”.

publicidade

“Vim pedir perdão a toda a comunidade da Ilha do Mel. Eu peço perdão, porque foi uma fala infeliz".


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline