Influenciador que publicava fofocas e críticas a políticos é morto com 17 tiros
Homem morto era conhecido como "Rei do Fuá' no Ceará; polícia investiga autoria e motivação de crime

A Polícia Civil investiga o assassinato do influenciador Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, conhecido como "Rei do Fuá", assassinado com 17 tiros na noite do último domingo (26), em Brejo Santo, no interior do Ceará. A PC-CE apura a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Brejo Santo.
-LEIA MAIS: Menino de 11 anos é espancado por jovens que procuravam pelo irmão dele
Segundo testemunhas, Gefferson Willian chegava em casa de carro, no Bairro Sol Nascente, quando foi atacado por um criminoso em uma motocicleta, que disparou contra o vidro do motorista. A vítima ainda tentou fugir pela porta do passageiro, mas foi atingida e morreu em frente à residência.
Com 16 mil seguidores no Instagram, o "Rei do Fuá" era conhecido por publicar fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e região.
De acordo com a Secretaria da Segurança, o influenciador possuía seis registros criminais por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia. Ele também respondia como réu na Justiça por difamação.
Em janeiro deste ano, Gefferson Willian já havia denunciado um atentado anterior, quando sua casa e seu carro foram alvo de cerca de 30 disparos. Ele não se feriu na ocasião. Há uma semana, o influenciador publicou uma mensagem afirmando que não mudaria seu jeito de atuar.
