MAIS LIDAS
VER TODOS

Animal peçonhento

Infestação: morador é picado centenas de vezes por aranhas

A vítima, que morava em situação de rua, começou a viver em um apartamento, porém, o local é infestado de aranhas venenosas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 13:00:29 Editado em 28.04.2022, 13:00:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma infestação de aranhas em um apartamento fez com que um homem, de 55 anos, sofresse centenas de picadas. O técnico Russell Davies, que vive em Kent, na Inglaterra, concedeu uma entrevista a BBC e falou a respeito do caso.

continua após publicidade

A vítima morava em situação de rua e, em 2020, começou a viver em um apartamento. Após uma semana morando no local, Davies notou que havia algumas picadas estranhas espalhadas por seu corpo. Daquela época em diante, ele já foi picado mais de cem vezes por "falsas viúvas".

"Estou com dor. Parece que quando eu estremeço, tenho cacos de vidro em todas as partes do meu corpo onde fui mordido", narrou Davies. Há cerca de nove meses, quando descobriu que a infestação de aranhas era a causa das muitas feridas em seu corpo, ele procurou a empresa responsável pelos apartamentos.

continua após publicidade

Russell denunciou a situação pela qual estava passando, mas a Clarison Housing Association alegou que não é responsável pela dedetização dos apartamentos. De acordo com a companhia, o serviço deve ser feito pelos próprios moradores.

"Estou dormindo em uma barraca há cerca de uma semana e meia. Durante o dia, estou andando à procura das aranhas", contou o técnico. "Minha mente está constantemente no limite porque estou sempre procurando teias e aranhas. Eu não quero viver assim."

Segundo a BBC, a chamada "falsa viúva" é a aranha mais venenosa de toda a Grã-Bretanha. Dona de uma picada parecida com a de uma vespa, ela contém um veneno que pode causar reações adversas em algumas pessoas.

continua após publicidade

"Comecei a perceber as mordidas, e depois rachaduras no peito e nos braços, que eram quase como lesões. Eu não sabia o que eram na época", lembrou Davies à BBC. "Quando eu encontrei as aranhas em minha propriedade, 15 meses se passaram e eu era o que você chamaria de um banquete para as aranhas enquanto dormia."

"Eu não sei se peguei todas elas. Esta é a parte assustadora para mim. Eu não durmo muito bem no momento, já que isso entrou na minha mente depois que fui mordido enquanto dormia", comentou o técnico.

Segundo o morador, que teve de abandonar seu trabalho como chef devido à condição de sua pele, a Clarion Housing Association chegou a fumegar os corredores e áreas comuns do prédio depois do caso, mas se recusou a dedetizar o apartamento dele.

continua após publicidade
Infestação: morador é picado centenas de vezes por aranhas
Foto por Reprodução/ Russell Davies

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Infestação: morador é picado centenas de vezes por aranhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!