Indiano vende a esposa por R$ 180 para comprar um celular
A “negociação” ocorreu após um mês de matrimônio entre os dois
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 17 anos foi preso em Rajastão, na Índia, após vender sua esposa de 26 anos para um homem de 55 anos. Como pagamento, o jovem recebeu 2,4 mil rúpias, o que corresponde a R$ 180. A “negociação” ocorreu após um mês de matrimônio entre os dois.
O rapaz usou o dinheiro para comprar um aparelho celular e frequentar restaurantes. Segundo o acusado, a decisão de sair de casa foi da mulher. A versão, entretanto, foi contestada pela família e pela vítima.
Ao buscar a jovem, a polícia encontrou resistência dos moradores da casa onde ela se encontrava. Segundo eles, a mulher não poderia ir mesmo com um mandado policial, pois havia sido comprada. O adolescente foi direcionado a um centro de detenção para jovens, e a vítima conseguiu ser resgatada.
Com informações do Metrópoles.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline