Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
NESTE DOMINGO

Incêndio em igreja copta mata 41 pessoas no Egito neste domingo (14)

Pelo menos 55 vítimas apresentaram ferimentos graves e foram levadas para hospitais da cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Incêndio em igreja copta mata 41 pessoas no Egito neste domingo (14)
Autor Um incêndio na igreja copta de Abu Sifine, no Cairo, capital do Egito, matou 41 pessoas e deixou outras 55 feridas neste domingo (14) - Foto: Pixabay

Um incêndio na igreja copta de Abu Sifine, no Cairo, capital do Egito, matou 41 pessoas e deixou outras 55 feridas neste domingo (14), informam as autoridades eclesiásticas locais.

Várias pessoas apresentaram ferimentos graves e foram levadas para hospitais da cidade e também para Al Agouza. Assim que houve o incidente no bairro de Imbaba, a região do Cairo foi colocada em alerta pelo temor de ser algum ataque terrorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mas, o Ministério do Interior informou à agência de notícias Mena que, após uma análise inicial, a causa do incêndio foi uma falha elétrica em um dos aparelhos de ar condicionado da estrutura.

Mesmo assim, o procurador-geral do Egito, Hamada al-Sawi, ordenou a criação de uma força-tarefa para investigar a situação. O grupo já analisou a estrutura e está entrevistando os sobreviventes. (ANSA).

Informações Istoé Gente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline