MAIS LIDAS
VER TODOS

Carazinho

Incêndio em centro de tratamento deixa 11 homens mortos no RS

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho

Da Redação

·
Algumas das vítimas, de acordo com informações dos bombeiros, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas
Icone Camera Foto por Corpo de Bombeiros
Algumas das vítimas, de acordo com informações dos bombeiros, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2022, 08:54:50 Editado em 24.06.2022, 08:54:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 11 homens mortos, na noite desta quinta-feira (23). Dez delas morreram no local e uma no hospital. A direção da instituição não deve se manifestar até a conclusão do trabalho da perícia.

continua após publicidade

Duas pessoas foram levadas para atendimento médico, uma delas está em estado grave e outra, estável. Outras duas vítimas conseguiram sair do local sem ferimentos. A informação inicial é de que, no Centro, estavam pelo menos 15 pessoas.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, o combate ao fogo começou no final da noite, e a corporação segue no local trabalhando na busca por vítimas e feridos. O Centro fica no bairro Vila Rica.

continua após publicidade

Algumas das vítimas, de acordo com informações dos bombeiros, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas, o que pode indicar que elas tentavam sair do local.

A parte consumida pelo fogo era de madeira. Ainda segundo os Bombeiros as janelas não tinham grades mas eram pequenas, por onde uma pessoa não conseguia passar. Os mortos ainda não foram identificados e as causas do acidente são apuradas pela polícia.

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em centro de tratamento deixa 11 homens mortos no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!