Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO

Incêndio de grandes proporções atinge 28 lojas de pavilhão da Ceasa

Não há registro de feridos civis, mas quatro bombeiros precisaram ser encaminhados a hospitais da região apresentando sinais de exaustão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Incêndio de grandes proporções atinge 28 lojas de pavilhão da Ceasa
Autor Incêndio de grandes proporções atinge Ceasa - Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta quarta-feira (3), o pavilhão 43 da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro), em Irajá, na Zona Norte da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h40 e confirmou que as chamas destruíram ao menos 28 lojas. Não há registro de feridos civis, mas quatro bombeiros precisaram ser encaminhados a hospitais da região apresentando sinais de exaustão.

-LEIA MAIS: Carro com 50 kg de maconha bate e motorista morre na BR-369 no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Devido à intensidade do fogo e ao risco de propagação para outras áreas do centro de distribuição, militares de sete quartéis — Irajá, Guadalupe, Penha, Caxias, São Cristóvão, Parada de Lucas e Nova Iguaçu — foram mobilizados para a ocorrência. Além dos bombeiros, equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), da Comlurb e da Guarda Municipal atuam no local para dar suporte à operação.

De acordo com testemunhas, o incêndio teve início em uma loja de alimentos e se alastrou rapidamente ao atingir estabelecimentos vizinhos que estocavam materiais altamente inflamáveis, como plásticos, papéis e bebidas. O pavilhão 43 é um espaço misto que abriga diversos boxes de hortifrutigranjeiros, comercializando itens como mamão, coco, manga, milho e legumes.

A CET-Rio orienta que os motoristas redobrem a atenção ao circular pela região, uma vez que a fumaça pode prejudicar a visibilidade, embora não haja impacto significativo no trânsito do bairro até o momento. O incidente ocorre apenas um dia após a Ceasa anunciar o funcionamento em horário especial para as festas de fim de ano, prevendo abertura estendida até as 3h a partir do dia 8 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline