Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ATAQUE ANIMAL

Impressionante: leopardo ataca pessoas em área urbana da Índia; veja

Em imagens divulgadas nas redes sociais, o animal tenta escalar um prédio e, na sequência, ataca pessoas que estavam em um via pública; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um ataque de um leopardo a moradores de vilarejo, na Índia, na Ásia, foi registrado e divulgado nas redes sociais na última sexta-feira (4). De acordo com a imprensa indiana, o caso foi registrado na cidade de Krishnarajanagar.

Nas imagens, é possível notar que um motociclista e um oficial florestal, que tentou conter o felino, foram atacados. O conservador-chefe de florestas Malathi Priya disse ao jornal The Times of India que o agente sofreu um ferimento na mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leia mais: Moradora de Kaloré registra aparição de puma no quintal

No vídeo, o leopardo, que é uma fêmea de seis anos, tenta escalar um prédio, pois há várias pessoas no topo do local. No entanto, como não obteve sucesso ao tentar escalar o edifício, o animal corre para a rua e ataca um motociclista. Na sequência, vai em direção a outra pessoa que tentava contê-la.

Pelo Twitter, Susanta Nanda, um homem que se identifica como agente do Serviço Florestal Indiano (IFS) comentou a reação das pessoas, chamando-as de "selvagens" por colaborarem para que a situação ficasse ainda mais caótica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Imagens perturbadoras de Mysore. A multidão só está inflamando o leopardo já estressado. A informação mais recente é que ele recebeu tranquilizantes com segurança pelos funcionários do Departamento Florestal. O único erro [do bicho] foi que ele foi visto. Depois disso, que as pessoas se tornaram selvagens, o verdadeiro selvagem lutou por segurança", escreveu.

Assista:

O animal só foi capturado após ser atingido com tranquilizantes. Segundo a imprensa local, veterinários da Reserva de Tigres de Bandipur e do Zoológico de Mysuru, com o apoio de autoridades florestais locais, trabalharam na operação de resgate, que durou mais de duas horas e meia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As autoridades informaram ainda que o animal estava saudável e que deveria ser libertado na floresta de Nagarahole assim que recuperasse a consciência.

Com informações do UOL.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline