Foram divulgadas imagens de uma câmera de segurança que mostram o exato momento em que um homem, de 43 anos, tira as partes íntimas para fora da calça durante uma consulta odontológica. O caso foi registrado na última terça-feira (08), no centro de Igarapé, em Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual. (Assista ao vídeo no fim da matéria).
Segundo a vítima, o acusado chegou à clínica para um atendimento de urgência. Como um dos pacientes havia desmarcado, a profissional informou que poderia atendê-lo.
Durante o procedimento, a mulher contou que ele lambeu o seu dedo, no entanto, ela acreditou que havia sido um ato de defesa levar a língua ao local, um sinal de que algo o incomodou.
Em um outro momento, a vítima também percebeu a mão dele vindo em direção ao seu rosto, mas ela conseguiu se desvencilhar e fugir da investida.
Por fim, ela viu o homem balançando as partes íntimas para fora da calça. Nesse momento, a profissional conta que saiu da sala e pediu para a recepcionista chamar a polícia.
LEIA MAIS: Acordo do INSS: saiba como fazer pedido de ressarcimento dos descontos
Ainda segundo a dentista, a polícia não demorou a chegar e, por ela não ter feito alarde, o homem continuou na cadeira. O indivíduo foi conduzido e ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital.
Veja registros da câmera de segurança:
As informações são da CNN.
Deixe seu comentário sobre: "Imagens mostram homem expondo as partes íntimas em consultório"