Imagens fortes: crianças são atropeladas na calçada por jovem bêbado
Câmera de segurança flagrou o momento em que motorista atropela cinco crianças que estavam brincavam
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Cinco crianças que brincavam em uma calçada foram atropeladas na noite deste domingo (23) por um motorista embriagado. O grave acidente aconteceu na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento. Veja no final da matéria.
?? LEIA MAIS: Homem nu é espancado após agredir e tentar estuprar menina de 15 anos
Pelas imagens é possível ver que as crianças estavam sentadas tanto na calçada quanto próximo ao meio-fio. Elas conversavam, quando foram surpreendidas pelo carro, que era conduzido por um jovem de 23 anos. O acidente aconteceu na Rua Jéssica Fernanda Dalcol.
Algumas das vítimas conseguem escapar do automóvel por muito pouco, enquanto outras foram atingidas. Conforme informações, as crianças foram encaminhadas para o Pronto Socorro local, onde permanecem internadas. Não há atualizações sobre o estado de saúde delas.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O motorista fugiu logo após o crime, mas foi localizado escondido em uma residência na região. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para 0,44mg/l de álcool no organismo. O jovem foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Limeira, informou a Secretaria da Segurança Pública.
Veja vídeo:
tnonline
Fonte: informações Metrópoles.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline