Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM ISRAEL

Idoso morre de ataque cardíaco após receber vacina contra Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso morre de ataque cardíaco após receber vacina contra Covid-19
Autor Foto: REUTERS/DADO RUVIC/DIREITOS RE

Após duas horas depois de receber a vacina da Pfizer contra a Covid-19, um idoso de 75 anos morreu de ataque cardíaco. O caso aconteceu no norte de Israel. Mas isso não significa que o idoso morreu por conta do imunizante contra o coronavírus. Uma análise preliminar não revelou qualquer ligação com a vacina, segundo o Ministério da Saúde de Israel.

Ainda segundo o governo, a vítima tinha doenças pré-existentes e já havia sofrido ataques cardíacos anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Um homem de 75 anos, sofrendo doenças cardíacas e câncer, que já teve diversos ataques cardíacos anteriormente, foi vacinado contra Covid-19 nesta manhã (28) e morreu em casa pouco depois", comunicou o Ministério da Saúde.

Conforme informou a mídia hebraica, a família do homem também pediu para que não seja associado a morte à vacina.

Dos problemas que foram descobertos nos testes da vacina, apenas efeitos colaterais comuns, como febre, fadiga e dor no local da injeção, foram encontrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As primeiras doses do imunizante da Pfizer/BioNTech chegaram no país na semana passada. No total, o governo israelense assinou um acordo de compra de oito milhões de doses da vacina.

Com informações de Gazetaweb.com e Saúde IG.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline