Idoso é preso em motel com menina de 14 anos que vendia bala na rua
Adolescente venezuelana diz que aceitou sair após ele oferecer dinheiro em troca de sexo, valor que dizia precisa para custear cirurgia da mãe
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 62 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (08) suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em um motel do bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho (RO), onde ele estava com uma adolescente venezuelana de 14 anos. A gerente do estabelecimento, de 42 anos, também foi detida por não exigir documentação no check-in do casal.
📰 LEIA MAIS: Amigos querem rebatizar praia onde professora foi abusada e morta em SC
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima à Polícia Militar (PM) informando que uma menina de aparência jovem havia entrado no motel acompanhada de um homem mais velho. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi ao local para averiguar.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a abordagem no quarto, a adolescente inicialmente afirmou ter 19 anos. Em conversa reservada com os policiais, longe do suspeito, ela revelou sua verdadeira idade e contou que o conheceu enquanto vendia balas em um semáforo. Ela aceitou encontrar-se com ele após ele oferecer dinheiro em troca de relações sexuais, valor que dizia precisar para custear uma cirurgia da mãe.
A vítima relatou que era instruída pelo homem a dizer que era maior de idade e que mantinham um relacionamento caso fossem questionados. No quarto, foram encontrados uma garrafa de cerveja e dois copos. Com o homem, os policiais apreenderam um celular, R$ 154 em espécie e um cheque de R$ 2 mil.
A adolescente, que não possuía documentos, foi colocada sob a guarda do Conselho Tutelar. O homem e a gerente do motel foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline