Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PANDEMIA

Idoso de 115 anos recebe alta após se recuperar da Covid

José já havia recebido as duas doses da vacina contra a covid e apresentou sintomas leves da doença.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso de 115 anos recebe alta após se recuperar da Covid
AutorFoto: Carla Cleto/Sesau-AL

Aos 115 anos, José Joaquim da Silva recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, na quarta-feira (16), após se recuperar da covid-19. O idoso perdeu os dois filhos para a doença.

Segundo informou o hospital, o idoso já havia recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus, apresentou sintomas leves da doença e foi internado apenas por conta de sua idade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a equipe que atendeu José, ele teve uma evolução positiva do quadro clínico e permaneceu estável durante a internação. Inclusive, recebeu auxílio de oxigênio por apenas um dia.

Ainda antes de deixar o hospital, o idoso assinou o nome na Árvore da Vida, um espaço de homenagem para as mais de 10 mil vidas alagoanas salvas na pandemia de coronavírus.

Com informações do Metrópoles.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline