MAIS LIDAS
VER TODOS

1 bilhão de dólares

Idosa tenta sacar depósito e encontra 1 bilhão em sua conta

Julia Yonkowski, em entrevista à NBC, disse que foi até o caixa eletrônico para sacar US$20, mas levou um susto ao ver o saldo bilionário.

Da Redação

·
Idosa tenta sacar depósito e encontra 1 bilhão em sua conta
Icone Camera Foto por Reprodução/NBC
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2021, 15:45:39 Editado em 22.06.2021, 15:52:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa da Florida, nos Estados Unidos, foi surpreendida no final de semana, após descobrir que em sua conta bancária havia 1 bilhão de dólares (aproximadamente 5 bilhões de reais). Julia Yonkowski, em entrevista à NBC, disse que foi até o caixa eletrônico para sacar US$20, mas levou um susto ao ver o saldo bilionário. Segundo ela, no dia anterior, o dinheiro não estava em sua conta.

continua após publicidade

"Sei que a maioria das pessoas pensaria que ganhou na loteria, mas fiquei horrorizada, porque não era meu dinheiro", disse Julia Yonkowski em entrevista à emissora NBC nesta segunda-feira (21).

A idosa disse que tentou conversar com o banco ainda durante o fim de semana, mas não conseguiu resolver o problema pelo atendimento telefônico.

continua após publicidade

Ela explicou que a conta era dividida com seu marido, morto recentemente, e que não reconhece a origem do dinheiro – e está sem mexer na conta bancária desde então.

“Já li histórias sobre pessoas que pegaram o dinheiro e tiveram que devolver. Isso me assusta porque tenho medo de ameaças da internet. Sabe, não sei o que pensar.”

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa tenta sacar depósito e encontra 1 bilhão em sua conta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!