Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PROCESSO SELETIVO

IBGE prorroga data de inscrições do PSS para o CENSO 2022

A data de encerramento das inscrições passou para 21 de janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

IBGE prorroga data de inscrições do PSS para o CENSO 2022
Autor Foto por Agencia Brasil - Imagem ilustrativa

As inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com vagas temporárias para a realização do Censo 2022, que se encerrariam na quarta-feira (29), foram prorrogadas. A data de encerramento das inscrições passou para 21 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Getulio Vargas, que organiza ao processo seletivo. A taxa de inscrição para recenseador é de R$ 57,50 e para agente censitário é de R$ 60,50. Pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) podem solicitar isenção do pagamento da taxa, informa, em nota, o IBGE.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em todo o Brasil, estão sendo disponibilizadas 208.703 vagas temporárias para a realização do Censo 2022.

Para o Vale do Ivai e região, são 385 vagas: Em Apucarana são 131 vagas no total, em Arapongas são 123 vagas. Para Ivaiporã e Faxinal são 131 vagas disponíveis.

As inscrições são através do site https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21, onde também poderão ser encontradas informações sobre as provas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline