Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MARANHÃO

Hospital confirma morte de menina que comeu ovo de Páscoa envenenado

Evely Fernanda Rocha Silva é irmã de Luís Fernando, de sete anos, que comeu o mesmo ovo e também morreu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hospital confirma morte de menina que comeu ovo de Páscoa envenenado
AutorMiriam e os filhos Evely e Luís Fernando foram envenenados por ciúme; suspeita está presa - Foto: REPRODUÇÃO

A menina de 13 anos, internada após comer um ovo de Páscoa envenenado, morreu ao meio-dia desta terça-feira (22), em Imperatriz, Maranhão. A morte de Evely Fernanda Rocha Silva foi confirmada pelo Hospital Municipal de Imperatriz, onde ela estava internada desde a noite de 16 de abril, quando comeu o chocolate.

- LEIA MAIS: Mulher internada ao comer ovo de Páscoa recebe alta da UTI

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme nota divulgada pelo hospital, a paciente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos. "A equipe médica adotou todas as medidas terapêuticas cabíveis, seguindo os protocolos estabelecidos, mas infelizmente o quadro clínico apresentou grave e rápida deterioração, sem resposta ao tratamento", informou o hospital.

Evely é irmã de Luís Fernando, de sete anos, que comeu o mesmo ovo e também morreu. Além dos dois irmãos, a mãe, Mirian Lira, comeu o chocolate e está internada no Hospital Municipal de Imperatriz.

A mãe deles esteve por vários dias entubada na UTI, mas foi extubada na tarde desse domingo (20), segundo a família. Ela já consegue se comunicar e apresenta boa evolução.

publicidade

Na manhã de segunda (21), Mirian foi para a enfermaria, onde foi informada sobre a morte do filho Luís Fernando, de 7 anos, e sobre o estado de saúde da filha. Ela chegou a passar mal após receber a notícia, mas está tendo suporte psicológico da equipe multidisciplinar do hospital.

Nesta terça (22), o último boletim médico indica que o quadro de saúde de Miriam é estável e que ela "apresenta boa resposta ao tratamento". Caso ela se mantenha bem, a expectativa dos médicos é da paciente receber alta nas próximas 72 horas.

SUSPEITA ESTÁ PRESA

A principal suspeita de envenenar o ovo de Páscoa, Jordélia Pereira, foi presa e transferida, no último domingo (20), para a Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), ela deve permanecer no presídio à disposição da Justiça durante o curso das investigações.

publicidade

Segundo as investigações da Polícia Civil, Jordélia teria cometido o crime por ciúme e vingança porque estaria inconformada com o fim do casamento e com o fato de o ex-marido estar se relacionando com Mirian.

Em depoimento na Delegacia Regional de Santa Inês, ela confessou ter comprado o chocolate, mas negou ter colocado veneno. No entanto, a Polícia Civil destaca que há indícios suficientes que apontam Jordélia como autora do crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline