Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Hóspede morre em competição de comer melancia mais rápido em resort

Testemunhas relatam que vítima de 37 anos participava de gincana que tinha como prêmio uma porção de batata-frita

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hóspede morre em competição de comer melancia mais rápido em resort
Autor Homem morrreu engasgado com melancia - Foto: Pixabay

Um homem de 37 anos morreu na tarde desta quinta-feira (11) após se engasgar durante uma atividade recreativa nem um resort localizado em São Pedro (SP). Segundo testemunhas, a vítima se asfixiou enquanto participava de uma competição para ver que comia melancia mais rápido.

-LEIA MAIS: Bebê de 1 ano morre enforcada em creche informal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações do G1, o incidente ocorreu por volta das 16h30. De acordo com relatos de hóspedes, a vítima participava de uma gincana chamada "Boca de Melancia", que integrava a programação oficial do hotel. A dinâmica consistia em premiar com uma porção de batata-frita quem consumisse um pedaço da fruta no menor tempo possível. Cinco pessoas participavam da disputa no momento da fatalidade.

Uma testemunha relatou que, logo após o início da prova, o homem engasgou. "Chamaram o guarda-vidas. Depois começaram a gritar se alguém sabia fazer manobra de desengasgo", contou. Ainda segundo o relato, uma hóspede que seria médica tentou realizar manobras de reanimação enquanto aguardavam o socorro especializado.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu a vítima e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro às 16h40, mas o homem não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa do São Pedro Thermas Resort afirmou ao G1 que o hóspede estava participando de uma atividade recreativa coletiva, teve um mal súbito e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

"O hóspede foi prontamente encaminhado ao hospital com vida, onde, lamentavelmente, veio a óbito. Estamos em contato direto com a família, oferecendo todo o acolhimento e suporte necessários neste momento de grande tristeza. Reiteramos nossa solidariedade e respeito aos familiares e amigos, preservando a privacidade de todos os envolvidos", acrescentou a assessoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline