Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FLAGRANTE

Homens são presos com uma tonelada de milho roubado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homens são presos com uma tonelada de milho roubado
Autor Foto: Divulgação PM/DF

A tentativa de vender o produto ou fazer algo bom com mais de uma tonelada de milho, deu ruim dois homens de Brasília (DF) nesta sexta-feira (14). Eles e mais dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar do Distrito Federal (DF), com uma camioneta carregada com 40 sacos de espigas de milho verde que haviam acabado de ‘colher’ de uma plantação particular.

A PM foi chamada pelo dono do sítio que denunciou os quatro pelo roubo em andamento e parou o veículo após bloqueio na propriedade. O crime foi observado a distância por policiais que se prepararam para a abordagem durante uma blitz para que os ladrões não desconfiassem ou tentassem fugir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O veículo carregado foi parado e os adultos foram presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da localidade. Enquanto que os menores foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.

Com informações do Correio Braziliense

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline