Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
"DESPREZO PELA VIDA"

Homens matam adolescente decapitado e gravam vídeos com a cabeça em SC

Vítima de 15 anos desapareceu no Réveillon em Cunha Porã. Segundo a Polícia Civil, suspeitos exibiram a cabeça do jovem em vídeos e fotos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homens matam adolescente decapitado e gravam vídeos com a cabeça em SC
Autor O corpo do adolescente foi encontrado na sexta-feira (2) e a cabeça no sábado (3) - Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de matar e decapitar um adolescente de 15 anos em Cunha Porã, no Oeste do estado. O crime, marcado por extrema crueldade, foi descoberto após o corpo da vítima ser localizado na sexta-feira (2) e a cabeça encontrada no sábado (3).

LEIA MAIS: Vídeo flagra assalto a caminhão que resultou em acidente com 6 mortos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as investigações, o grupo teria gravado vídeos e tirado fotos exibindo a cabeça da vítima após a execução.

Dinâmica e crueldade

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) informou que a cabeça do adolescente foi achada a cerca de 100 metros de onde estava o corpo, em uma área de mata.

Durante as diligências, testemunhas relataram que os autores produziram imagens do crime. A Polícia Civil classificou a atitude como uma demonstração de "absoluto desprezo pela vida humana e um grau elevado de crueldade". Os investigadores agora trabalham para localizar esses arquivos digitais, que servirão como prova material no inquérito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motivação e prisões

As autoridades trabalham com duas linhas de investigação sobre a motivação do homicídio. Um possível acerto de contas por dívida com drogas. Ou que o crime pode ter sido desencadeado por uma discussão banal entre a vítima e um dos autores.

Os quatro suspeitos foram detidos ainda no sábado e devem responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. "As investigações seguem em ritmo intenso a fim de identificar outras pessoas que possam ter participado do brutal crime", afirmou a Polícia Civil em nota.

O desaparecimento

O adolescente estava desaparecido desde a noite de 31 de dezembro, quando saiu de casa para assistir à queima de fogos da Virada do Ano e não retornou. O registro do desaparecimento foi feito pela mãe da vítima, de 47 anos, na sexta-feira (2), mesmo dia em que o corpo foi localizado na cidade, que possui cerca de 11 mil habitantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline