MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Homem usa cinzas do pai para fazer tatuagem: "Forma de agradecimento"

“Essa é a tatuagem que mais me doeu, marcou a alma. Foi toda uma entrega. E a que mais tem significado", disse o filho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 14:24:35 Editado em 27.02.2024, 14:25:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem teve uma ideia inusitada para homenagear o pai, que morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ele decidiu usar as cinzas do familiar e eternizá-las em sua pele por meio de uma tatuagem. Gustavo Teixeira adicionou parte das cinzas de Emilio Cesar em meio à tinta para homenageá-lo. Contudo, a forma de saudar a memória do genitor não termina aí: o rapaz envolveu uma simples etiqueta de marmita deixada pelo pai na arte.

continua após publicidade

O tatuador concedeu uma entrevista ao g1 e afirmou que tal arte marcou sua alma. “Essa é a tatuagem que mais me doeu, marcou a alma. Foi toda uma entrega. E a que mais tem significado. Eu duvido que eu faça uma tatuagem mais significativa que essa. É uma forma de agradecimento por tudo o que ele já fez por mim”, disse o morador de São Cetano, São Paulo.

- LEIA MAIS: Mel Maia revela tatuagem em homenagem à novela 'Avenida Brasil'; veja

continua após publicidade

“Assim que chegaram as cinzas, eu coloquei uma música de que ele gostava muito, que era Bee Gees, fiz uma reza, eu acendi um incenso e comecei. Eu gravei um vídeo durante o processo e ficou muito longo porque eu comecei a chorar demais”, completou o tatuador, que disse que o processo serviu como uma espécie de ritual de passagem.

Gustavo explicou por qual motivo decidiu tatuar a tampa de marmita. Conforme o profissional, o pai tinha como hobby cozinhar para os familiares na sua casa de praia. “Em frente da cozinha tinha uma janela em que ele ouvia o canto dos passarinhos. Ele colocava bebedouro de água para os passarinhos, colocava banana... Então, ele intitulou a cozinha dele como 'canção da natureza'", contou Gustavo.

Apesar de ter usado a técnica em si mesmo, Gustavo afirma que não recomenda o uso de cinzas, nem utiliza o método em seus clientes.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem usa cinzas do pai para fazer tatuagem: "Forma de agradecimento""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!