Um homem de 57 anos ficou ferido ao defender seu cachorro do ataque de uma onça-pintada. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), no Mirante da Capivara, localizado no bairro Generoso, próximo ao Rio Paraguai, em Corumbá (MS). Apesar dos esforços, o homem não conseguiu impedir a morte de seu animal, que foi levado pela onça.
- LEIA MAIS: Cães de rua têm roupas de frio furtadas em Jandaia do Sul
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 8h30. Ao chegar no local, encontraram o homem com diversas lesões pelo corpo, como na região frontal da cabeça, corte superficial no nariz e lesão no olho direito. Fora os ferimentos, ele reclamava de dores intensas na região torácica.
Durante o atendimento, ele explicou que já era de madrugada quando saiu de casa para defender o cachorro do ataque de uma onça-pintada. Porém, foi derrubado pelo felino e ferido em seguida.
Os bombeiros encontraram muitas marcas de sangue nas imediações da residência. A vítima estava consciente e orientada e após avaliação o atendimento emergencial, o homem foi encaminhado consciente para atendimento médico. As informações são do site Top Mídia News.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta defender cachorro de ataque de onça e acaba ferido"