Um crime chocante abalou a cidade de Américo de Campos, no interior de São Paulo na madrugada do último domingo (13), quando o morador Nilton Vieira Junior, de 38 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência, vítima de extrema violência. O corpo apresentava múltiplas facadas na região do pescoço, pulsos e pernas, além da mutilação genital, com o pênis tendo sido arrancado.
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
De acordo com as investigações preliminares, a polícia acredita tratar-se de um crime passional. As primeiras informações indicam que Nilton mantinha um relacionamento com uma mulher casada, fato que teria desencadeado a fúria do marido traído. A porta da casa da vítima foi encontrada arrombada, o que indica que o agressor forçou a entrada no local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Conforme o portal CM7 Brasil, no mesmo dia do crime, a amante de Nilton deu entrada na Santa Casa de Votuporanga, apresentando diversos ferimentos. Ela relatou aos médicos que foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido, após ele descobrir as mensagens trocadas com a vítima.
O caso foi registrado como homicídio doloso e o principal suspeito, identificado como o marido da amante, foi preso na segunda-feira (14). A polícia segue investigando o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tem pênis cortado e é assassinado após ficar com mulher casada"