Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÕES

Homem tem mão decepada em ataque brutal de gangue

O autor das agressões ainda tentou cortar as pernas da vítima fora; o caso está sendo investigado como uma tentativa de homicídio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem tem mão decepada em ataque brutal de gangue
AutorO caso aconteceu em Edimburgo, capital da Escócia - Foto: Reprodução/Daily Record

Um homem, de 28 anos, foi vítima de um ataque brutal de um criminoso que empunhava um facão. No último domingo (05), pouco depois de sair de sua casa, Ryan Brown foi surpreendido e atacado com diversos golpes por todo o corpo. Ele teve a mão decepada.

De acordo com informações, a vítima tentou se defender jogando os braços para cima, mas o agressor aproveitou a ação e acabou deixando a mão direita do homem "pendurada". O suspeito ainda tentou cortar as pernas da vítima fora. O caso aconteceu em Edimburgo, capital da Escócia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Professora grava vídeo para o OnlyFans dentro de escola e é demitida

"Olhei para minha mão e parecia de trás para frente. Um amigo, que é médico, correu e disse: 'Ryan, não olhe'“, relatou o jovem. "Ele segurou minha mão que estava pendurada por um pedacinho de carne. Eu estava em choque”, continuou.

Ryan foi encaminhado às pressas para um hospital da região, onde precisou passar por uma operação que durou cerca de 12 horas, enquanto os cirurgiões tentavam recolocar sua mão direita.

publicidade

Conforme informações do Daily Star, o criminoso pode estar ligado com uma gangue da região. O ataque que aconteceu por volta das 22h10 está sendo tratado pela polícia como uma tentativa de homicídio.

“Não estou envolvido com drogas, gangues ou criminalidade e foi isso que aconteceu comigo. […] Sinto-me com sorte por estar vivo, mas a dor é irreal. Tenho pesadelos todas as noites em que as pessoas cortam minhas pernas”, desabafou Ryan.


publicidade

Fonte: Informações RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline