Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
"APROVEITAR O MOMENTO"

Homem sofre acidente e a caminho da UPA pede mulher em casamento

O acidentado, que tem 53 anos, afirmou que deveria "aproveitar o momento" e foi realmente isso que ele fez; confira essa história inusitada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher foi pega de surpresa na noite do último sábado, dia 22 de julho, ao receber um pedido de casamento de seu namorado. No entanto, o que chama a atenção é que a proposta de união aconteceu dentro de uma ambulância, logo após o homem sofrer um acidente de trânsito em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. As informações são do G1.

Elias Nunes de Souza, de 53 anos, vive e trabalha em Brasília, Distrito Federal, como motorista de aplicativo. No último sábado, ele estava viajando para a cidade baiana para encontrar a namorada, Eliene Dias dos Santos, quando perdeu o controle da direção do automóvel que conduzia e capotou na BR-242. Elias disse à imprensa que foi fechado por outro carro à frente durante uma ultrapassagem malsucedida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ferido, o motorista ligou para a amada e a informou sobre o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a ocorrência.

- LEIA MAIS: Novo ciclone no sul do país traz frente fria e chuvas fortes para o Paraná

Eliene também foi para o local.

publicidade

Após receber os primeiros atendimentos, Elias foi colocado no interior da ambulância, momento em que aproveitou para propôr a companheira em matrimônio. Elias já tinha comprado as alianças, pois planejava aproveitar a viagem para pedi-la em casamento. "Eu já estava preparado para fazer isso na cidade, mas como aconteceu o acidente, pensei, 'vou aproveitar o momento'. Eu vou pedir ela em casamento e noivar com ela", disse Elias, que namora Eliene há dois meses.

Após isso, o homem foi encaminhado sem gravidade a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser submetido a exames e receber os tratamentos médicos adequados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline