Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO DE JANEIRO

Homem sem as duas pernas é flagrado dirigindo com cabo de vassoura

O motorista irregular foi parado na blitz por dirigir um veículo de aplicativo sem a placa dianteira quando outras irregularidades foram detectadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem sem as duas pernas é flagrado dirigindo com cabo de vassoura
AutorO homem não tinha carteira de habilitação e utilizava um cabo de vassoura para dirigir - Foto: Reprodução/Metrópoles

A autuação de um motorista irregular de aplicativo chamou a atenção durante uma operação da Secretaria de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 8. O homem não tinha carteira de habilitação e utilizava um cabo de vassoura para dirigir.

-LEIA MAIS: Família perde tudo em incêndio no Jardim Guanabara em Ivaiporã

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista irregular foi parado na blitz por dirigir um veículo sem a placa dianteira. Na abordagem, identificou-se que se tratava de um homem com deficiência. Por não ter as pernas, ele deveria utilizar um veículo adaptado.

Segundo informações do jornal Extra, o homem usava o cabo de vassoura para acelerar e frear o automóvel. Além disso, utilizava o perfil de um vizinho para atuar em transporte por aplicativo.

A blitz foi realizada no entorno da Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo. Segundo a Prefeitura, foram abordados 123 veículos, que somaram 51 infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. Ao todo, 11 automóveis foram removidos, por ausência de documentação, mau estado de conservação e trânsito ilegal na calha do VLT, dentre outras infrações.

publicidade

Ainda de acordo com a Seop, um veículo tentou escapar durante a operação. Após ser perseguido por policiais militares, colidiu com outro carro durante a fuga. Além disso, o condutor de um táxi pirata foi encaminhado à delegacia, por exercício ilegal da profissão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline