MAIS LIDAS
VER TODOS

JULGAMENTO

Homem se declara culpado por espancamento e estupro da filha bebê

Hugo Ferreira ainda ameaçou matar a mãe da criança, caso seja solto

Da Redação

·
Durante seu julgamento, Hugo Ferreira se declarou culpado e contou detalhes de como espancou e estuprou sua filha de apenas 8 dias
Icone Camera Foto por reprodução/daily mail
Durante seu julgamento, Hugo Ferreira se declarou culpado e contou detalhes de como espancou e estuprou sua filha de apenas 8 dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2025, 16:26:57 Editado em 31.03.2025, 16:37:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na próxima semana, o Tribunal Superior de Pretória, na África do Sul, deve sentenciar um homem de 37 anos, acusado de espancar e estuprar a filha bebê. Conforme os sites Daily Mail e The Sun, Hugo Ferreira se declarou culpado de ambas as acusações e, durante seu julgamento, ainda ameaçou matar a mãe da criança, caso seja solto.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Padrasto que esfaqueou criança tem prisão convertida em preventiva

O crime aconteceu em junho de 2023, em Joanesburgo, na residência onde o casal morava. Na época, a mãe da criança trabalhava como vendedora autônoma de roupas e precisou se ausentar para conseguir dinheiro para comprar fraldas, deixando a menina de apenas oito dias aos cuidados do pai.

continua após publicidade

Irritado com os choros da criança, o homem exigiu que a mulher retornasse em pouco tempo para amamentá-la. Porém, ao retornar, a mãe encontrou sua única filha com ferimentos graves na cabeça e procurou o hospital, mas a criança não resistiu.

Durante o julgamento, Ferreira confessou que ficou irritado com a demora da companheira e confessou ter batido a cabeça da criança na superfície de uma mesa repetidas vezes.

“Foi um ataque cruel e macabro, especialmente contra um bebê”, admitiu.

continua após publicidade

Insatisfeito, o assassino ainda decidiu violentar sexualmente a bebê. Embora seja usuário de drogas, Ferreira admitiu que o ato foi premeditado. Também alegou que pretendia matar a agora ex-mulher.

A sentença deve sair na próxima semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se declara culpado por espancamento e estupro da filha bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!