Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
AUSTRÁLIA

Homem reabre casa após pandemia e descobre 'alienígena' no banheiro

Quando entrou no cômodo, o dono da residência teve um surpresa assustadora ao se deparar com o que definiu como uma "criatura alienígena"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem reabre casa após pandemia e descobre 'alienígena' no banheiro
AutorO que parecia ser um monstro, na verdade se tratava de um ninho de vespas com 1,5 metros de comprimento - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um morador da cidade de Melbourne, na Austrália, levou um grande susto ao voltar para sua casa após a residência ficar fechada durante a pandemia. Quando entrou no banheiro, o proprietário teve um surpresa assustadora ao se deparar com o que definiu como uma "criatura alienígena".

De acordo com informações, a casa estava fechada durante a maior parte da pandemia da Covid-19, e as visitas do dono do imóvel não eram regulares. Assustado com a situação que encontrou no banheiro, o homem chamou o Serviço de Controle de Pragas e tudo ficou explicado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Brinde inusitado: mulher compra sofá e encontra cachorra escondida

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver uma "estrutura" acinzentada em toda a parede do cômodo. Na publicação, o homem falou que parecia algo de outro mundo. Porém, o que parecia ser um monstro, na verdade se tratava de um ninho de vespas com 1,5 metros de comprimento.


							Homem reabre casa após pandemia e descobre 'alienígena' no banheiro
AutorFoto: Reprodução/Redes Sociais

Durante todo o tempo em que o proprietário esteve fora, os insetos fizeram da residência sua própria casa e construíram o enorme ninho no banheiro e se reproduziram. As vespas adultas se alimentam principalmente de néctar, mas a maior parte do seu tempo é gasta em busca de alimento para seus filhotes carnívoros, principalmente insetos ou aranhas.

publicidade

Apesar do ambiente perigoso que o banheiro se tornou, os controladores de pragas conseguiram fazer a remoção dos bichinhos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline