O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, detido por agredir sua namorada com 61 socos, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sofrido maus-tratos na cadeia pública de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.
-LEIA MAIS: Mulher morre durante festa de casamento da filha em Ivaiporã
De acordo com o documento, Igor afirmou que, inicialmente, permaneceu em uma cela comum sem problemas. No entanto, dias depois, ele relatou ter sido colocado em uma “cela isolada, algemado e pelado”. Ele alega ter sido intimidado por “um policial penal encapuzado” e “cuspido” por agentes. O ex-jogador também disse ter recebido ameaças de estupro, envenenamento e morte, e que foi agredido com uma sandália e “golpes com o cotovelo”. Igor ainda relata que lhe “ofertaram um lençol” para que ele tirasse a própria vida.
O boletim de ocorrência também informa que na sexta-feira (1º), Igor recebeu a visita de membros da Corregedoria da Polícia Penal, que disseram estar cientes da situação e o escoltariam até uma delegacia. O Instituto Técnico-Científico (ITEP) confirmou, em laudo, a existência de escoriações leves em diversas partes do corpo de Igor. A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), em conjunto com a Corregedoria da Polícia Penal, iniciou uma investigação para apurar os fatos.
Com informações de Terra
Deixe seu comentário sobre: "Homem que deu 61 socos na namorada diz que foi agredido na cadeia"