Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem que deu 61 socos na namorada diz que foi agredido na cadeia

O ex-jogador de basquete registrou boletim de ocorrências alegando ter sofrido maus-tratos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que deu 61 socos na namorada diz que foi agredido na cadeia
Autor Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, detido por agredir sua namorada com 61 socos, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sofrido maus-tratos na cadeia pública de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

-LEIA MAIS: Mulher morre durante festa de casamento da filha em Ivaiporã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o documento, Igor afirmou que, inicialmente, permaneceu em uma cela comum sem problemas. No entanto, dias depois, ele relatou ter sido colocado em uma “cela isolada, algemado e pelado”. Ele alega ter sido intimidado por “um policial penal encapuzado” e “cuspido” por agentes. O ex-jogador também disse ter recebido ameaças de estupro, envenenamento e morte, e que foi agredido com uma sandália e “golpes com o cotovelo”. Igor ainda relata que lhe “ofertaram um lençol” para que ele tirasse a própria vida.

O boletim de ocorrência também informa que na sexta-feira (1º), Igor recebeu a visita de membros da Corregedoria da Polícia Penal, que disseram estar cientes da situação e o escoltariam até uma delegacia. O Instituto Técnico-Científico (ITEP) confirmou, em laudo, a existência de escoriações leves em diversas partes do corpo de Igor. A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), em conjunto com a Corregedoria da Polícia Penal, iniciou uma investigação para apurar os fatos.

Com informações de Terra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline