Homem que arrancou órgãos da esposa pediu para PMs o matarem
O homem esfaqueou e arrancou os órgãos da esposa horas depois dela pedir uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um caso macabro foi registrado na tarde da última segunda-feira (26) após uma mulher ser morta e ter os órgãos arrancados pelo marido. Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, tinha pedido uma medida protetiva contra o companheiro poucas horas antes de ser assassinada. O episódio foi registrado em Tupã, São Paulo.
Segundo as informações do Metrópoles, após esfaquear a mulher e arrancar o coração e as vísceras dela, o homem de 49 anos pediu a policiais militares que o matassem. Conforme relatado pelos agentes, assim que chegaram na residência em que o crime ocorreu, o assassino saiu com as mãos para cima, manchadas com o sangue da vítima, assim como o rosto, enquanto afirmava que “teria feito merda”.
- RELEMBRE: Mulher pede medida protetiva contra marido e é morta horas depois
Ele, ainda de acordo com os policiais, teria pedido para ser morto no local. O gerente estava “alterado”. Por isso, precisou ser imobilizado e, em seguida, algemado.
Os militares, então, entraram no imóvel e se depararam com o corpo de Milena. Conforme a corporação, ela estava "dilacerada".
Pedido de medida protetiva
Horas antes de ser morta, a mulher procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência por violência psicológica e pediu medida protetiva contra o companheiro. Em seguida, ela retornou para casa e se trancou no imóvel.
O homem, então, invadiu a residência. Ele derrubou o portão com o carro e arrombou as portas da moradia. No local, ele desferiu diversos golpes de faca contra Milena e, por fim, abriu o abdômen dela e extraiu as vísceras e o coração.
O criminoso foi preso em flagrante. O homem deve responder por feminicídio.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline