O homem que arrancou o coração da tia e entregou para a filha dela em Sorriso, no estado de Mato Grosso, recebeu alta após seis anos de internação psiquiátrica.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
Lumar Costa da Silva, de 34 anos, matou Maria Zélia da Silva, de 55 anos, em julho de 2019. Após cometer o crime, ele disse à imprensa que ouviu “vozes do universo” que o orientaram a cometer o assassinato brutal.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Ele foi autorizado pela Justiça mato-grossense, no dia 18 de junho, a deixar Cuiabá e passar a morar em Campinas, no interior de São Paulo. A decisão foi tomada com base em laudos médicos que atestam estabilidade clínica do paciente.
No novo endereço, ele passará por acompanhamento diário em uma unidade do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Lumar deixou o CIAPS (Centro Integrado de Atenção Psicossocial à Saúde Adauto Botelho), de Cuiabá, na sexta-feira (20).
Lumar não poderá deixar Campinas sem autorização da Justiça e está proibido de frequentar casas de prostituição, casas de jogos ou locais similares. Ele também está impedido de ingerir bebida alcoólica ou fazer uso de drogas.
As informações são do ND+
Deixe seu comentário sobre: "Homem que arrancou o coração da tia e entregou para prima recebe alta"