Um homem de 40 anos morreu após sofrer uma crise convulsiva durante uma trilha com o grupo cristão Legendários, realizada em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O evento contava com a participação de cerca de 150 homens.
- LEIA MAIS: O que é Legendários? Vereador de Apucarana fez retiro que atrai famosos
Segundo o amigo de trabalho, Rodrigo Nunes de Oliveira passou mal aos pés da cruz. "A gente estava sentado aos pés da cruz, na ministração da cruz, e ele começou a passar mal”, relembra Fagner Machado, durante entrevista ao Metrópoles.
Ele afirma que Rodrigo apenas “caiu para o lado”. “Foi muito rápido. Logo já veio a ambulância. Foi questão de cinco minutos e ele já tava dentro da ambulância. Ele saiu de lá responsivo e conversando, para você ter uma noção. Eu perguntava: ‘Tá tudo bem?’ e ele respondia ‘Tá, tudo bem'”.
Rodrigo foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde chegou a ser intubado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Fagner conta, ainda, que Rodrigo participou das atividades, normalmente, e que todos os exames do amigo estavam em dia.
“No sábado à tarde ele disse a um companheiro que ele nunca mais viria a pecar. Tem vídeos dele de três horas antes, cantando, louvando, orando. Mas assim, foi um negócio totalmente vindo de Deus, sabe? Foi algo muito espiritual. A gente que é cristão e que entende esse propósito de Deus na nossa vida sabe o que eu tô falando.”
Deixe seu comentário sobre: "Homem passa mal "aos pés da cruz" e morre durante Legendários"