Homem passa mal "aos pés da cruz" e morre durante Legendários
Rodrigo Nunes de Oliveira participava de retiro espiritual em Rondonópolis
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 40 anos morreu após sofrer uma crise convulsiva durante uma trilha com o grupo cristão Legendários, realizada em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O evento contava com a participação de cerca de 150 homens.
- LEIA MAIS: O que é Legendários? Vereador de Apucarana fez retiro que atrai famosos
Segundo o amigo de trabalho, Rodrigo Nunes de Oliveira passou mal aos pés da cruz. "A gente estava sentado aos pés da cruz, na ministração da cruz, e ele começou a passar mal”, relembra Fagner Machado, durante entrevista ao Metrópoles.
Ele afirma que Rodrigo apenas “caiu para o lado”. “Foi muito rápido. Logo já veio a ambulância. Foi questão de cinco minutos e ele já tava dentro da ambulância. Ele saiu de lá responsivo e conversando, para você ter uma noção. Eu perguntava: ‘Tá tudo bem?’ e ele respondia ‘Tá, tudo bem'”.
Rodrigo foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde chegou a ser intubado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Fagner conta, ainda, que Rodrigo participou das atividades, normalmente, e que todos os exames do amigo estavam em dia.
“No sábado à tarde ele disse a um companheiro que ele nunca mais viria a pecar. Tem vídeos dele de três horas antes, cantando, louvando, orando. Mas assim, foi um negócio totalmente vindo de Deus, sabe? Foi algo muito espiritual. A gente que é cristão e que entende esse propósito de Deus na nossa vida sabe o que eu tô falando.”
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline