Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CORONAVÍRUS

Homem morre por complicações da covid-19 no dia do casamento

O empresário foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre por complicações da covid-19 no dia do casamento
Autor Saulo Lopes faleceu no dia em que se casaria por complicações da covid-19 - Foto: Arquivo pessoal/Instagram

O empresário Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, morreu de complicações da covid-19 ontem (18), dia em que se casaria com Rafael Ferreira Luiz, 27, em Anápolis (GO). Segundo o noivo, Lopes morreu de uma parada cardiorrespiratória no horário exato em que o casal teria programado para dar início à celebração - que quando foi anunciada em redes sociais, virou algo de ataques homofóbicos. "No sábado (17), ele pediu perdão porque não conseguiria casar comigo", contou.

Saulo estava internado em um leito de UTI do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, desde a última semana, quando o estado de saúde dele piorou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O empresário foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês e vinha se tratando isolado em casa. Ao dar entrada no hospital, exames apontaram que Lopes estava com 60% dos pulmões comprometidos pela infecção.

O empresário foi intubado no sábado (17), mas, antes, se despediu do noivo. Devido à covid-19, não houve velório. Familiares e amigos do empresário realizaram um cortejo durante o traslado do corpo, que saiu do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves direto para o cemitério Park de Anápolis, onde ocorreu o enterro.

Com informações do UOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline