Homem morre em academia durante prática de supino; vídeo
A barra de pesos escapou de suas mãos; veja o momento
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 55 anos morreu após um acidente durante a prática de supino reto em uma academia de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Ronald José Salvador Montenegro treinava sozinho, sem supervisão de instrutores, na noite de segunda-feira (01), quando a barra de pesos escapou de suas mãos e caiu diretamente sobre o peito. (Vídeo abaixo)
→ Leia mais: Em 10 minutos: carro é arrombado com extintor no centro de Apucarana
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, Ronald consegue se levantar logo após o impacto, leva a mão ao tórax e tenta caminhar, enquanto frequentadores e profissionais do local correm para prestar socorro.
Ele recebeu atendimento inicial na própria academia e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos.
Ronald era presidente do Centro Cultural Palácio dos Bonecos Gigantes de Olinda e conhecido por sua dedicação ao carnaval.
“Perdemos não apenas um líder, mas um amigo, um criador, um defensor apaixonado pela Cultura Popular e um dos grandes responsáveis por manter viva a tradição dos bonecos gigantes que encantam Olinda e o mundo. Sua dedicação, visão e amor pelo Carnaval marcaram gerações e seguirão vivos em cada detalhe do nosso trabalho”, disse em nota o Centro Cultural Palácio dos Bonecos Gigantes.
Ronald deixa dois filhos, de 18 e 26 anos.
A barra de pesos escapou de suas mãos; veja o momento tnonline
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline