Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Homem morre com tiro nas costas na região de Moema em abordagem da GCM; guarda é afastado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de São Paulo afastou das funções operacionais o guarda civil metropolitano Reginaldo Alves Feitosa, de 54 anos, após a morte de um homem durante uma abordagem na noite da sexta-feira, 10, na região de Moema, zona sul da capital.

GCM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima, Douglas Renato Scheeffer Zwarg, de 39 anos, foi atingida por um disparo na região das costas e morreu no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizavam patrulhamento quando tentaram abordar o homem que estava em uma bicicleta. Durante a ação, um dos agentes efetuou o disparo.

O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O agente foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que o guarda responderá a processo administrativo.

"A Corregedoria Geral da Guarda Civil Metropolitana também instaurou procedimento interno e acompanha o caso, paralelamente ao inquérito conduzido pela Polícia Civil", diz o texto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As circunstâncias da abordagem seguem sob investigação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV