Um homem de 44 anos morreu após passar cerca de um mês ingerindo exclusivamente cerveja e recusando qualquer tipo de alimento sólido. O caso foi registrado na última quarta-feira (16), no distrito de Ban Chang, em Rayong, na Tailândia.
LEIA MAIS: Homem passa mal e morre enquanto fazia esteira em academia
Segundo as autoridades locais, a vítima, identificada como Thaweesak Namwongsa, sofreu uma convulsão e não resistiu antes da chegada dos paramédicos da Fundação Siam Rayong. O corpo foi encontrado pelo filho de 16 anos, que morava com o pai desde o divórcio dos pais.
O adolescente contou à polícia que tentava preparar refeições para o pai todos os dias, mas ele se recusava a comer. Nos últimos 30 dias, o homem teria se alimentado exclusivamente de cerveja. No quarto da vítima, os socorristas encontraram mais de 100 garrafas vazias da bebida, dispostas no chão de forma a deixar um corredor estreito até a cama.
A suspeita é de que o comportamento autodestrutivo tenha começado após o fim do casamento. Thaweesak estaria emocionalmente abalado desde então, o que pode ter motivado o consumo excessivo de álcool como única forma de sustento.
A causa da morte ainda será confirmada por meio de autópsia, mas a polícia acredita que o consumo prolongado de álcool tenha sido determinante para o óbito.
Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após um mês consumindo apenas cerveja"