Homem mata mulher com navalha cravada no pescoço
Após ser localizado, ele confessou a autoria do crime durante depoimento

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Milão, em Ji-Paraná (RO). A vítima apresentava diversos ferimentos provocados por objeto cortante.
De acordo com informações preliminares, ela teria sido atacada com uma navalha. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante e autuado por feminicídio.
A Polícia Militar informou que vizinhos ouviram gritos vindos da casa da vítima, onde o crime aconteceu. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma lâmina de navalha cravada no pescoço. Indícios na residência sugerem que houve luta corporal antes do assassinato.
→ Leia mais: Idoso é morto com golpes de facão e enterrado em cova rasa em Cascavel
Familiares relataram que o suspeito teria enviado um áudio por aplicativo de mensagens antes do ocorrido, mas o conteúdo não foi detalhado. Após ser localizado, ele confessou a autoria do crime durante depoimento.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do acusado, a polícia encontrou roupas manchadas de sangue e objetos pertencentes à vítima. O material foi recolhido como prova.
O suspeito permanece detido na Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão