Um menino de apenas 08 anos foi morto a facadas pelo próprio pai na madrugada desta terça-feira (05) em Lomas de Zamora, cidade da Argentina. O crime chocou a população local pela brutalidade.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem teria esfaqueado o filho, logo após deixar a esposa em um ponto de ônibus e minutos antes o casal teria discutido na rua.
A mãe do menino estava indo para o trabalho, quando recebei a ligação de uma vizinha que alegou ouvir sons estranhos e gritos vindos da casa da família. A mulher, prontamente ligou para o marido para saber o que estava acontecendo, mas não teve retorno das ligações, e decidiu voltar.
📰LEIA MAIS: Polícia de Ivaiporã prende suspeito por pornografia infantojuvenil
Quando chegou ao local, ela se deu conta de que a porta estava trancada por dentro, e resolveu acionar o resgate, e no mesmo momento, recebeu a informação de que o menino não compareceu à escola.
Quando as equipes de resgate entraram na casa, encontraram o homem caído no chão, sangrando e com diversas marcas de faca na região do abdômen. Já o menino, foi encontrado sem vida, em um dos quartos da casa, e também apresentava ferimentos de faca.
De acordo com a Polícia local, o homem tentou se matar após ter esfaqueado o filho.
“Ele parecia um pouco chateado, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer”, comentou a vizinha do casal.
Em depoimento, a mãe do homem, informou que ele sofria com problemas psiquiátricos. Outra vizinha também relatou que ele aparentava estar triste nos últimos dias, mas que não imaginou que ele seria capaz de matar o próprio filho.
“Este homem passeava com o cachorro todos os dias. Ele parecia um pouco chateado, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer”.
O crime foi classificado como homicídio qualificado por conexão, e segue sendo investigado pelas autoridades argentinas.
Informações: Ric Tv
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem mata filho a facadas após discutir com a esposa"