Homem mata ex na frente dos filhos após ler mensagens no celular dela
A mulher, de 22 anos, foi agredida a pauladas até a morte pelo ex-companheiro, de 52
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um crime brutal foi registrado em uma cidade do interior de São Paulo. Uma jovem, identificada como Luciene de Souza dos Santos, de apenas 22 anos, foi morta a pauladas na frente dos filhos, na estrada Laranja Azeda, em Itariri.
De acordo com as autoridades, o responsável pelo crime é o ex-companheiro da vítima, de 52 anos. Ele ficou zangado ao averiguar o celular dela e ver conversas com outra pessoa.
O ex, então, pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na região da cabeça e do pescoço de Luciene. A agressão foi realizada na frente dos filhos dela, que correram para uma residência vizinha para pedir ajuda. A mulher deu entrada em um processo de separação, mas ainda morava com o ex-companheiro.
Leia também: Acusado de tentativa de feminicídio em Novo Itacolomi é condenado
Após cometer o crime, o homem pegou uma espingarda e um revólver e fugiu pela mata. Até o momento, ele continua foragido.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local. O pedaço de madeira utilizado no crime e uma outra espingarda calibre 28, que estava embaixo da cama, foram apreendidos.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Itanhaém, município que fica a 46,1 quilômetros de distância de Itariri. O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Com informações do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline