Homem mata esposa na frente da filha de 4 anos e posta crime na web
O homem publicou fotos do corpo da esposa na internet após cometer o crime e tentou cometer ato extremo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um crime bárbaro registrado no último domingo (25) chocou moradores de Patos de Minas, município que fica a 398,1 quilômetros da capital do estado mineiro. Um homem de 25 anos matou a companheira, de 23, em frente à filha do casal e, na sequência, postou fotos do corpo da vítima nas redes sociais. O assassino ainda tentou cometer ato extremo, atirando contra si próprio, mas sobreviveu e foi internado.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para atender a ocorrência. De acordo com as informações da corporação, vizinhos solicitaram a presença dos agentes de segurança após ouvirem tiros.
Assim que os militares chegaram ao local, ouviram uma criança de apenas 4 anos chorando. Eles na residência e se depararam com o corpo de Yasmin Araújo Castro e Silva caído no chão da cozinho. O marido dela, responsável pelo crime, estava sentado no chão com a arma de fogo em punho.
- LEIA MAIS: Criança é encontrada chorando ao lado do corpo da mãe; saiba mais
A PM o ordenou que soltasse a arma, contudo não obteve sucesso. Segundo a corporação, o homem olhava e ouvia as ordens, mas não as seguia.
Ainda segundo a PM, todos os acessos ao interior da residência estavam trancados e suspeito não obedecia às ordens para abrir a porta. Para acessar a casa e salvar a criança, os militares dispararam nos vidros da porta e da janela da cozinha.
Após entrarem no imóvel, a PM rendeu o homem, que alegou que disparou na vítima por ciúmes. Ele disse ainda que desconfiava que estava sendo traído pela esposa.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
O atirador foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos no rosto e abdômen. Ele passou por cirurgia e permanece internado.
Após perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar não informou com quem a filha do casal ficou para proteger a identidade da criança.
Com informações do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline