MAIS LIDAS
VER TODOS

FEMINICÍDIO

Homem mata cuidadora de idosos por ela se negar a beijá-lo

Vítima foi estrangulada até a morte; corpo foi encontrado em uma casa abandonada

Da Redação

·
Cintia Ribeiro, de 38 anos, foi assassinada pelo colega de trabalho
Icone Camera Foto por reprodução
Cintia Ribeiro, de 38 anos, foi assassinada pelo colega de trabalho
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2024, 17:31:29 Editado em 16.11.2024, 17:32:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um cuidador de idosos foi preso após matar a colega de trabalho, na casa de pacientes em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o autor confessou que cometeu o assassinato após a vítima, Cintia Ribeiro, de 38 anos, se negar a beijá-lo. Os dois trabalhavam juntos há dois dias.

- LEIA MAIS: Homem morto prensado por elevador no PR continua sem identificação

continua após publicidade

Ao g1, a Defensoria Pública do Estado de Goiás informou que não vai comentar o caso. O órgão é responsável pela defesa do cuidador de idosos, pois ele não constituiu advogado particular. O homem está preso desde o final da tarde de terça-feira (5), um dia depois do crime.

A Polícia Civil concluiu a investigação e encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário na quinta-feira (14). O autor foi indiciado por quatro crimes: feminicídio, ocultação de cadáver, tentativa de estupro e furto.

"Ele matou a vítima estrangulada, isso gera o crime de feminicídio. Foi também indiciado por tentativa de estupro, que ele mesmo relata que tentou beijar a vítima à força. Responde também pela ocultação do cadáver em um lote vizinho, e também pelo furto das alianças e do anel de noivado da vítima, encontrados dentro da carteira dele", disse o delegado Carlos Alfama.

continua após publicidade

Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia. Os dois crimes aconteceram na mesma casa, em Goiânia.

“Ela relatou que quando entrou na casa por volta de 11 horas, a Cintia já não estava mais, ou seja, ele já tinha matado e ocultado o cadáver. Ela chegou a ser assediada sexualmente ali pelo suspeito que fez comentários inoportunos sobre as roupas dela”, afirmou o delegado.

O caso começou a ser investigado como desaparecimento, denunciado pelo marido de Cíntia. O homem afirmou que levou a esposa para o trabalho, mas que ela não havia voltado para casa e nem atendia o celular.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o suspeito e Cintia cuidavam do mesmo casal de idosos, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. A princípio, o autor tinha dito à família dos idosos que Cíntia não tinha aparecido para trabalhar na última segunda-feira (4), dia do crime.

“A gente buscou câmeras do local e imediatamente nós vimos que ela realmente entrou na casa, então, já tinha algo a se suspeitar contra o cuidador”, disse a delegada da Central de Flagrantes, Lara Soares.

continua após publicidade

A investigadora acrescentou que o suspeito pediu uma pá a um vizinho, o que também levantou suspeitas. Foi então que a Delegacia de Homicídios foi acionada.

Cintia Ribeiro, que se casou na semana anterior ao crime, trabalhava com os idosos há cerca de seis anos e deixa o marido e quatro filhos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata cuidadora de idosos por ela se negar a beijá-lo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!